sábado, novembro 29, 2008

Bronquio ....o quê?!


Já tinha escrito ontem este post, eram 2horas da manhã e percebi a Manú com a respiração mais cansada, hj ás 15 horas ela apresentou aumento de secreção. A médica chegou e constatou: bronqueolite. Nossa, fiquei passada, desesperada. Para ajudar a resolver: inalação e outro remédio: prelone.
Agora é torcer e pedir pra Deus para a pequena vencer mais esta e comemorar.
Envio a vcs a nova foto do quarto MESversário da Manú, que está com 3800kg e 53,7cm.
Nossa alegria e emoção aumentam a cada mls aumentados nas mamadeiras!!
Já estamos em 20ml por enquanto apenas nas visitas da fono, que são três vezes por semana! Comemoramos o leitinho como se fosse o prêmio acumulado da megasena...rs!
A equipe que nos atende aqui em casa fala de muito progresso e já chegam a dizer que nossa pequena vai dizer tchauzinho em breve para eles do home care!!!
Sabe, ter pessoas diferentes em casa todos os dias pode até não ser a melhor coisa do mundo, mas fazemos dessas visitas momentos de descontração e alegria que no fim acabam num café de fim de tarde com direito a pães quentinhos recem-chegados da padaria, bolo e as vezes um pudim que todos adoram: maria-mole!
É pessoal, filho faz milagre, eu que nem me atrevia a fazer algumas coisas venho me surpreendendo. Manú, só vc filha para causar esta mudança...rs!
A pequena já apoia o pescocinho e olha pra onde bem entender, a cena mais engraçada é a hora que vamos assistir TV. Acreditem ou não, ela presta uma atenção que eu não acredito. Já está fazendo charme pra fisio que faz a terapia com a "dondoca" no colo de frente pra TV. Só vendo para acreditar!!!!
E ai de quem colocá-la no colo deitadinha, é um choro só. Ela quer ficar em pézinha olhando tudo, e como esses olhinhos são espertos meu Deus!

2 comentários:

Cris disse...

Olá Shirley, obrigada pela visita ao meu blog. Apareça mais vezes! Adorei o seu cantinho também. Que bebê mais fofa que é a Manu. Parabéns!

Anônimo disse...

ahhhhh querida!!!!!! Torcendo pra Manu melhorar logo!!!!! bjosssss